12/10/2011


Banho de Brilho - Keraton Prata

Oiii meninas tudo bom? Feliiz Dia das Crianças *--* hahaha Minha mãe me deu um sapinho liiindo de presente, enooorme. Infartei! Ele é muito fofo. [aaaa] Depois tiro uma fotinha dele pra mostrar à vocês. =) Mas enfim, mudando de assunto completamente... Minha super indicação de hoje é: Keraton Banho de Brilho. Ele é um achadooo para as loiras! Porque assim como eu, muitas meninas não gostam quando as mechas ou luzes ficam com aquele tom amarelado... Eu tenho pavor! Já que toda vez que puxo luzes, meu cabelo tende a ficar amarelado... O Keraton é um tonalizante com queratina que hidrata e colori ao mesmo tempo. Você pode usá-lo sempre que seus cabelos estiverem sem vida, sem brilho e desbotados...
Não tenho uma foto do meu cabelo antes de passar o keraton, mas posso garantir que ele deu uma neutralizada ótima no amarelado! Ele ficou num tom cinza que particularmente adoro! Além de hidratar muitoo e deixar um cheirinho de chiclete, rs. Totalmente aprovado por mim. =)
E vocês meninas qual produto recomendam para deixar os cabelos mais hidratados? Deixem as dicas nos comentários. Adorarei lê-los. Super beeeijo ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...