27/10/2011


Minha querida amiga AnaMia que quer me matar +

Oláá meninas tudo bem? Meu dia foi ótimo apesar do caloooor que esta fazendo aqui no RIO rs... Bom, hoje vim fazer um poste diferente... Vim contar um pouco sobre a minha relação com a minha 'doença'. Uma leitora me perguntou se eu tinha anorexia, então resolvi respondê-la em forma de poste, assim posso compartilhar com todas. :) Tudo começou na oitava série... Sabe quando a gente está entrando no período da adolescência e seu corpo todo entra em transformção? Na oitava serie me isolei de TODOS! Não falava com ninguém, perdia pontos nas apresentações de trabalhos. E assim foi durante 4 anos seguidos! Tudo isso porque não gostava da minha aparência, me achava feia, gorda... Entrei em depressão e simplesmente parei de comer. Chorava todas as noites imaginando que eu nunca seria 'linda' como as modelos. Quando minha mae descobriu, quase morreu de desgosto. Me levou em psiquiatras, psicólogos; mas eu não queria aceitar que estava doente, só queria ser magra e linda. Depois de muitas brigas e discussões com meus pais que eu resolvi aceitar esse tratamento. Percebi o problema que eu estava trazendo à minha familia e percebi também que eu estava morrendo aos poucos. Aceitei tratamento, mudei minha alimentação, engordei =( mas consegui me recuperar, fiquei 'saudável'. O problema é que até hoje eu tenho recaídas e minha mãe briga comigo, eu fico com raiva dela, eu sei que ela quer o meu bem, mas é mais forte que eu. E sei também que minha 'amiga' anorexia quer me matar, mas eu não consigo viver sem ela! =(
3

3 comentários:

Make fan7asy disse...

Como assim amiga? Voce é LINDA!!! Nao fica prolongando o que nao te traz nada de bom, porque vc tem consciencia de que essa sua amiga nao te tra NENHUM beneficio. ela te engana!!
Nao quero ver voce fazendo isso com voce msma, sua mae deve sofrer tanto!

-
Dá uma passadinha no meu blog, ta atualizadinho. E se ainda não tiver participando, dá uma olhadinha na paleta de 168 cores que eu estou sorteando e participe! Beijaaao, @Makefan7asy

Mandy Charlotte disse...

Oi querida!
Obrigada pela visita e desculpe a demora pra responder!Adoro scarpins *-* vc tem um rosa tbm que legal *-* hehe
Sobre seu post eu tenho anorexia também mas é uma anorexia diferente, se chama Anorexia Nervosa áTIPICA , eu me sentia MAGRA e feia, e queria muiiiito engordar, eu queria tanto q na hora d comer eu comia tudo mto rapido e acabava comendo pouco,eu queria ser gordinha e linda e acabava ficando cada vez mais magra.O que chamamos d magra de ruim. Fiz tratamento também e não consigo imaginar onde tem bleza em tanto osso (digo isso pq sou anorexia puro osso mas não é pq eu quero). No fim das contas, muita força muita calma e tente pensar menos na sua aparencia ou no q os outros pensam do seu corpo, isso funcionou comigo, você é linda como vc é e mande um "foda-se" pros padroes de beleza q praticamente ninguem alcança.Pq nao basta ser magra né?Ter q ter peito e bunda e qdril largo, ou seja um esteriótipo silicone.

Força estou torcendo pra q vc vença isso!

Beijos e tudo de bom!

http://mandycharlotte.blogspot.com

Isabella Andrade disse...

Flor, aparência é somente um quesito na vida. As pessoas vão gostar da sua aparência interior, pense nisso! E largue essa sua 'amiga' aí ,ela só quer te destruir. E nós leitoras, queremos somente o bem de ambas as partes. Estamos aqui para o que precisar! Beijinhos!

Segue meu blog? ^^
MinaDescolada.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...