21/05/2014


Projeto Rapunzel - 1º Mês (Maio/2014). +



Olá Vaidosas! Tudo bem com vocês? :)

É com muita alegria que venho compartilhar hoje com vocês sobre o crescimento do meu cabelo.

Há exatamente um mês atrás eu comecei o Projeto Rapunzel e disse que iria postar foto do crescimento do meu cabelo a cada 3 meses, mas fiquei tão ansiosa que resolvi tirar uma foto hoje e qual foi a minha surpresa? Meu cabelo cresceu 4 cm!!! :O Sério meninas, custei a acreditar porque eu sabia que meu cabelo tinha um crescimento bom, mas nunca imaginei que fosse tanto! Se ele continuar assim, em dezembro provavelmente chegará perto da cintura. /MeuObjetivo :O Agora que estou mais ansiosa ainda, rsrs. Mas chega de enrolação e vamos conferir as fotos.


RESULTADO NA FITA MÉTRICA



É isso meninas espero que tenham gostado do post e deixem aí nos comentários os resultados de vocês. Ficarei feliz em conferir também. <3
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...