27/05/2014


Batom da Semana. +

Oláááá Vaidosas! Tudo bem com vocês?

Hoje trouxe pra vocês o batom que eu estou simplesmente in love. Esse baton é da marca Vult, Uma marca nacional que vem crescendo cada vez mais e com certeza já me conquistou! Sou apaixonada pelas cores da vult e inclusive esse batom é inspirado no batom da M.A.C. o Chatterbox - amplified (uma ótima opção para quem não quer pagar ou não pode pagar por um batom mais caro da MAC, não é mesmo?!).
O batom da semana é o 34 da Vult.



Ele vem em uma embalagem de plástico transparente que dá para visualizar bem a cor do batom, porém ela é pouco resistente. :( Essa cor é um rosa liiiindo! Bem do jeito que eu gosto. *-*



Nome: 34.
Cor: Rosa Pink
Valor: R$ 5,99.
Duração na boca: Umas 2h.
Acabamento: Deixa os lábios hidratados e suaves.

Minha opinião
Achei o batom ótimo, excelente hidratação! Um ponto negativo é a durabilidade, geralmente batons cremosos saem rápido e ele é assim, e o outro ponto negativo é por a embalagem ser frágil, mas era de se esperar de um batom que custa R$ 5,99 rsrs. Porém nada disso me impede de eu usar ele muitooooo! *-*

É isso meninas, espero que gostem!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...