13/06/2014


Pintando o cabelo de preto e hidratando!

Olááá Vaidosas! <3
E aí tudo bem com vocês?


Bom meninas hoje vim falar sobre a tintura preta que por acaso muitas meninas tem pavor dessa cor por ser difícil de tirá-la quando se quer mudar, rsrs mas desde o dia 22 de fevereiro desse ano (2014) que eu pinto meu cabelo de preto e essa colação que eu fiz hoje é a segunda vez e utilizei a mesma coloração que a primeira que foi a Casting creme gloss da L'oréal Paris que deixa um brilho divino no cabelo! Vamos parar de blábláblá e vamos ao que interessa!



Antes ele estava assim (com o preto já desbotado):



Produto utilizado:

Depois da coloração:

Incrível o resultado né meninas! Após a coloração eu fiz uma hidratação que já mostrei aqui no blog. Eu simplesmente amo cabelo preto e amo ainda mais o brilho maravilhoso que só o cabelo preto possui.
É isso meninas, espero que gostem! Big beijo.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...