25/06/2014


Desafio do tônico Cresce Forte da Capicilin. +

Oláááá Vaidoosas, tudo bem com vocês? Comigo está ótimo. :D
Hoje vim aqui para lançar um desafio! Isso mesmo! Recentemente comprei um produto que promete cabelo 2 vezes mais fortes e, consequentemente, mais longos! Muito tentador não é verdade? Estou falando do Tônico Cresce Forte da marca Capicilin.


Bom meninas, como muitas de vocês já sabem eu estou na saga do Projeto Rapunzel desde o mês de abril e de lá para cá nunca usei nada para acelerar o crescimento do meu cabelo, apenas fazia hidratações semanais. Mas apesar de estar satisfeita com o crescimento do meu cabelo que cresce em média 2,5 centímetros por mês, resolvi tentar dar uma aceleradinha a mais, sou muito ansiosa mesmo *-*. Quero logo ter minha cabeleira de volta. kkkk


O que o produto promete:
Cabelos mais fortes e longos.

O que diz a marca:
A exclusiva Pró-Vitamina B5 + 5 Minerais Biotecnológicos (magnésio, ferro, zinco, cobre e silício) auxilia na manutenção do equilíbrio e funcionamento saudável do couro cabeludo, promovendo o fortalecimento dos fios.

Como utilizei:
Existem várias formas de aplicar tônicos capilares, mas eu optei por fazer assim: após lavar o cabelo, hidratar e condicionar, eu tirei o excesso de água com uma toalha e apliquei apenas no couro cabeludo fazendo massagens circulares por alguns minutos, vou deixar o produto agindo até a próxima aplicação onde farei tudo novamente até completar 1 mês de uso e assim poder comparar se o cabelo deu uma acelerada no crescimento!

O que eu percebi:
Ele dá uma sensação ótima de frescor no couro cabeludo, o cheiro é maravilhoso e o melhor de tudo? Não pesa no cabelo. Vamos agora esperar e ver os resultados *-* /ounão.

Bom meninas é isso, quando eu for atualizar o Projeto Rapunzel, farei uma comparação... se meu cabelo ter um crescimento a mais de pelo menos meio centímetro com o uso do produto, aí sim eu continuarei usando, caso contrário finalizarei o uso. :) Então é isso meninas, até a próxima! :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...