24/06/2014


Testei: Condicionador Capilar Nutricrescimento - Relvazon. +

Olááá Vaidosas tudo bem? Comigo está ótimo! Muito feliz ainda com a vitória do Brasil ontem! rsrs :)
Hoje vim trazer pra vocês um novo produtinho daqueles BB (bom e barato-kkkk). Eu sou a louca dos cosméticos! Sempre que vou a perfumaria, mercado ou farmácia, automaticamente me direciono para a parte dos cosméticos kkkk. Adooooro testar novos produtos. *-* Então semana passada durante essas minhas andanças, fui a uma loja de cosméticos aqu da minha cidade e passeando por lá me deparei com algumas ampolas e resolvi dar uma olhadinha. Foi aí que eu encontrei essa ampola e resolvi levar para testar, porém não criei expectativas:



Como eu utilizei:
Usei toda a ampola de uma vez só misturada a máscara de hidratação, deixei 30 minutinhos, em seguida tirei todo o produto do cabelo, finalizei usando um condicionador, enxaguei e deixei secar naturalmente.

É uma pena que pela foto não dá pra sentir a maciez do cabelo kkkk mas vamos ao resultado (lembrando que ele está totalmente natural!):



E aí meninas, será que eu amei ou não? Paguei apenas R$ 1,50 pelo produto e estou satisfeita com o resultado, produto totalmente aprovado. Em apenas uma vez de uso já senti a diferença no fortalecimento dos fios! E se vocês tiverem alguma dica de produto pode deixar aí nos comentários. :) Até a próxima! Beeeeijs :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...