21/06/2014


Projeto Rapunzel - 2º Mês (Junho/2014).

Oláááá Vaidosas! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!
E como já é sagrado aqui no blog, todo dia 21 do mês é dia de atualizar o Projeto Rapunzel! E é com muita alegria que hoje vim trazer pra vocês! Meninas em apenas 2 meses o meu cabelo cresceu muito! Eu ameeeei e ainda mais porque eu não faço nada de especial! Apenas cuido da minha alimentação, bebo bastante água e dou hidratações semanais no cabelo (massageando o couro cabeludo para ativar a circulação e assim estimulando o crescimento capilar!). Então bora conferir a foto?



E aí teve um crescimento incrível em apenas 2 meses não é verdade? Talvez até dezembro eu chegue perto do meu objetivo! Então é isso meninas. Beeeeijos e até a próxima. :*

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...