01/07/2014


Testei: Umectação Capilar com Óleo Extraordinário Elseve da L'óreal Paris. +

Oláááá Vaidosas. Tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre Umectação Capilar. Quem nunca ouviu falar, né? Para quem não sabe, umectação capilar não é nada mais do que dar banho de óleo nos cabelos! Mas espera aí! Não pode ser qualquer óleo não! Para isso nós temos vários óleos específicos, mas não vou falar de todos pois o post ficaria enorme! Vou falar somente do que eu uso que é o Óleo Extraordinário Elseve da L'óréal Paris. Ele é um óleo BB (bom e barato! rs). Na verdade ele é um achado! rs

Bom meninas, como muitas de vocês já sabem, em abril desse ano eu aderi o Projeto Rapunzel. De lá para cá sempre ando pesquisando dicas de como melhorar a saúde do meu cabelo para que ele cresça rápido e o mais importante: com muita saúde. Como estou deixando meu cabelo crescer e só pretendo cortar as pontas em dezembro, ando cuidando mais das minhas pontas para que elas aguentem firme até lá. kkkkk E foi através de muitas pesquisas que descobri a umectação capilar. Aí vocês devem estar se perguntando: Tá Jasmine, mas e aí? Acontece que no começo não levei muita fé, sabe, mas resolvi testar já que mal não iria fazer né... E não é que minhas pontas são outras agora? Já havia comprado esse óleo a uns 2 meses atrás, mas eu usava junto com a minha máscara de hidratação. Ontem resolvi fazer a umectação e como deu super certo para mim, não pretendo nunca parar de fazer! kkkk O cabelo fica outro nível. *---* Mas vamos parar de enrolação e vamos conhecer o produto?

O que diz a marca:
Uma textura incrível, a alquimia única de óleos de flores, com efeito condicionate, capaz de nutrir e disciplinar a fibra para tornar sublime o cabelo.

O que promete:
Disciplina sem pesar, anti-frizz & controle e toque suave natural.

Como utilizei:
Pode ser usado de várias formas. Antes eu usava junto com a minha máscara de hidratação, que por sinal também é muito bom! A forma como fiz a umectação foi a seguinte: passei uma quantidade generosa de óleo, mas só nas pontas e deixei o produto agir por 5 horas. Depois disso lavei normalmente com shampoo e condicionador e deixei secar naturalmente. Quer ver o resultado? Então ta aí umas fotinhas pra você. :)

RESULTADO:


A foto de cima foi antes do processo. As pontas estavam muito espigadas e é porque eu havia usado chapinha! rs Já a segunda vemos a diferença, né? É isso meninas espero que tnham gostado. Beijoooos e até a próxima. :)'
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...