21/07/2014


Projeto Rapunzel - 3º Mês (Julho/2014).

Oláááá Vaidosas! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo óótimo. :)
Bem, hoje vim aqui para atualizar o Projeto Rapunzel /ebaaaa Durante esse mês eu comecei a dar uma incrementada no meu projeto. Semana passada eu comecei a realizar o cronograma capilar que é assunto para outro post. :) Comecei também a fazer umectação capilar (uma vez fiz com o óleo extraordinário da Elseve, que até já ensinei aqui no blog, e as outras vezes fiz com óleo de oliva extravirgem que também explicarei com detalhes em outro post). Então vamos conferir o resultado: :D



Agora ele está começando a ficar sem corte e as pontas afinarem :'( mas não pretendo cortar agora, quero cortar somente em dezembro! Eu sei que o ideal é cortar de 3 em 3 meses, mas quando eu fazia isso tudo o que tinha crescido durante os 3 meses era cortado, então resolvi mudar! Mas pretendo deixar as pontas menos ressecadas fazendo a umectação! Quanto ao cronograma capilar ainda não tenho o que falar. Meu cabelo cresceu exatamente 2,5 cm nesse mês! Exatamente o que vem crescendo todos os outros meses. Então isso significa que o tônico para fortalecimento dos fios da capicilin não funcionou para mim, não senti em momento algum o fortalecimento dos fios... Mas bem, meu cabelo cresceu exatamente uma listrinha branca e uma preta da minha blusa que equivale a 2,5 cm. :)
Então é isso meninas, foco no crescimento!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...